quarta-feira, julho 04, 2007

À beira da Impaciência e Mau Feitio

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Pois pois é, há dias assim,
Em que me sinto á beira dum
"ataque de mau feitio"!

Mas prometi a mim mesma, há
algum tempo atrás, não deixar
fluir esse lado menos "kido" da minha pessoa.

Resta-me falar aqui um pouquinho,
antes que a "tampa me salte" e por
mais que me "estique", já não a saiba agarrar.

Toda a gente (digo eu...que digo coisas),
tem dias de impaciência, que com
o culminar de contrariedades desabam
em perfeitos "ataques de mau feitio".

Eu sou um exemplar desses.
E hoje estou no meu "auje"!

É um somatório de situações,
que vou tentando "gerir" e "digerir"
no meu dia a dia, mas que já
ultrapasssando a fasquia do razoável
se tornam insuportáveis.

Um dos locais preferenciais de muitas pessoas
para estar, ir estando, e deixando-se ficar...
(qual SPA)
é o meu gabinete de trabalho.
Tornou-se uma prática generalizada,
usada e abusada...
Há dias que sim senhor, até nem tem mal,
mas há dias que não dá mesmo!
Mas não adianta...
Pior cego é o que não quer ver,
e pior que tudo é entupir e calar.

Outra curiosidade, que já me dá no nervoso miudinho,
há pessoas amigas
que me procuram só,
para deitar para fora os seus problemas e dramas,
(as alegrias não tenho que ouvir, porque são alegrias).
Serei EU LUISA
o MURO DAS LAMENTAÇÕES
(versão Lisboeta?)

Tsststttstststs...

Pareço, mas não sou,
e como qualquer Muro,
por melhor que seja a pedra,
atinge um estado de degradação
que não é mais muro,
mas umas pedritas soltas.
E ontem senti-me mesmo mesmo
a "tal" pedrita,
(a que restou do que era o Muro).

E sufocada,
por não o poder gritar bem alto,
"rolei" até casa num desatino!
E com o desatino dormi e acordei!

Tou IMPACIENTE!

Digam-me lá sff...
Tenho ou não tenho motivos para isso?

Sem comentários: