segunda-feira, julho 23, 2007

Lágrimas


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Há dias assim,
em que as lágrimas não se controlam,
caem em silêncio,
como uma chuva miudinha
em surdina,
escurecendo o coração...

Não é vergonha chorar...
Não é fragilidade chorar...
É deixar que o coração se manifeste,
quando a injustiça das palavras
o deixam marcado e pensativo.

Por vezes quem mais amamos,
é quem nos consegue fazer chorar.

Um paradoxo...
Mas nada a fazer.

Apenas deixar
que o Coração chore,
não o censurando apenas porque
Está Triste...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1 comentário:

ANJA! disse...

Foi a tua mão que encontrei estendida,
quando realmente precisei de um amigo.
Foram teus olhos que fixei,
o que eu não encontrava.

O teu sorriso consolou-me.
quando me senti só.
Tua força interior era tudo que precisava.
Tuas palavras orientaram-me,
mostrando o caminho correcto,
Espero retribuir a tua generosidade,
de toda alma e coração.

Fico feliz por pertencer ao teu círculo de amizades,
e quero sinceramente dizer-te :



- Tu és uma pessoa muito especial


Vinícius de Moraes disse um dia:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem os meus amigos!
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...
mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não
declare e não os procure sempre..."

beijo desta tua sempre amiga
sandra(anja)